Receitas

Confira a receita de um simples suco de aipo e erva-doce que te ajudará a perder barriga

Este suco fica pronto muito rápido e o resultado é delicioso

Suco de aipo
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

O aipo é um vegetal bastante conhecido pela maioria das pessoas e que, ainda que não pareça, possui grande versatilidade em seu preparo, podendo ser utilizado em saladas, sopas, chás e até mesmo sucos.

ANÚNCIO

Este último, quando preparado da maneira correta e com os ingredientes certos, como é o caso desta receita, com a erva-doce, pode se transformar em um excelente aliado para quem deseja perder barriga e emagrecer.

No entanto, vale lembrar que apenas a ingestão do suco não é o suficiente para o surgimento de resultados. Combiná-lo com uma alimentação equilibrada, a prática de exercícios físicos regularmente e o consumo adequado de água diariamente é muito importante. Agora, confira a seguir a receita do suco, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- 2 laranjas descascadas

- 1 bulbo de erva-doce

- 1 punhado de broto de alfafa

- 2 talos de aipo

Modo de fazer

O preparo desta bebida é bastante simples e rápido. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem, até obter uma mistura homogênea. Beba em seguida, uma vez por dia.

De acordo com o portal, o aipo é um excelente diurético e a erva-doce, possui propriedades emagrecedoras, que estimula a vesícula biliar, aumentando o fluxo da bile, importante para a diminuição da gordura corporal.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/17/saiba-como-preparar-um-delicioso-e-fitness-mousse-de-maracuja/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/16/se-deseja-perder-peso-este-suco-de-melao-e-gengibre-talvez-possa-ajudar-confira/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias