Receitas

Está com prisão de ventre? Este suco de maçã verde e mamão pode ajudar; confira a receita

O resultado desta bebida fica maravilhoso

Suco de maçã verde

A maçã é uma das frutas mais queridinhas entre as pessoas. Tanto a vermelha quanto a verde, possuem um sabor maravilhoso, além de muita versatilidade em seu preparo, podendo ser utilizadas para bolos, tortas, cremes, chás, sucos, entre outras receitas.

Este último, quando preparado corretamente, como apresentado a seguir com o mamão, pode se transformar em uma ótima solução caseira para quem está sofrendo de prisão de ventre.

A constipação é geralmente caracterizada quando uma pessoa vai ao banheiro menos de três vezes por semana ou possui dificuldades para evacuar. Suas causas podem ser diversas, como por exemplo, a falta de fibras ou desidratação.

Recomendados

Sendo assim, a ingestão de líquidos e de alimentos ricos em fibras podem ajudar. No entanto, para os casos mais graves ou na presença de outros sintomas, é muito importante procurar assistência médica para o diagnóstico correto e o início do tratamento adequado. Agora, confira a receita do suco a seguir, extraída do portal Quién:

Ingredientes

- 1 maçã verde

- 3 fatias de mamão maduro

- ½ copo de água

- 1 colher de chá de mel

Modo de fazer

O preparo deste suco é muito simples. Primeiro, corte bem as frutas. Em seguida, coloque-as em um liquidificador juntamente com a água e o mel. Deixe bater até obter uma consistência de suco. Por fim, aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/27/se-voce-deseja-ter-cabelos-mais-saudaveis-experimente-fazer-este-suco-de-kiwi-e-espinafre/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/26/faca-este-smoothie-maravilhoso-de-cafe-se-voce-deseja-emagrecer/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM