Receitas

Se você deseja ter cabelos mais saudáveis, experimente fazer este suco de kiwi e espinafre

Com apenas três ingredientes, você terá um suco delicioso e saudável

Suco de kiwi
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O kiwi é uma fruta muito deliciosa. Amado por muitas pessoas, ele é também muito versátil em seu preparo, podendo ser utilizado em várias receitas diferentes, como por exemplo, mousses, bolos, tortas, smoothies e sucos.

ANÚNCIO

Este último, quando realizado da maneira correta, como apresentado abaixo, com espinafre, pode se tornar em um ótimo aliado para quem deseja ter cabelos mais bonitos e saudáveis.

De acordo com o portal Quién, local onde foi extraída a receita do suco, o kiwi é rico em vitamina E, que proporciona o crescimento do cabelo e, por causa de suas propriedades, esta bebida melhora o sistema imunológico, evitando assim, a queda capilar.

Recomendados

Já o espinafre, devido as suas propriedades, é excelente para combater a coceira e a inflamação, ocasionadas pelo excesso de gordura. Ele possui também vitamina B, que restaura o brilho e promove o crescimento do cabelo.

No entanto, apenas a ingestão desta bebida não é o suficiente para obter resultados. Combiná-la com os cuidados adequados para o cabelo, como hidratações, por exemplo, uma alimentação saudável e o consumo diário de água correto, é muito importante. Agora, veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 kiwi médio

- 1 xícara de espinafre fresco (250 gramas)

- 1 xícara de água (250 ml)

Modo de fazer

O preparo deste suco é muito simples e rápido. Basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e deixar bater bem. Beba imediatamente, porém, se não desejar uma consistência grossa, adicione um pouco mais de água ou cubos de gelo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/26/faca-este-smoothie-maravilhoso-de-cafe-se-voce-deseja-emagrecer/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/25/saiba-como-fazer-um-delicioso-bolo-de-chocolate-low-carb-para-comer-sem-culpa/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias