Receitas

Se você deseja emagrecer, talvez este suco delicioso de laranja, limão e alface possa ajudar; confira a receita

O preparo desta bebida é muito simples e rápido

Suco de laranja e limão

A laranja e o limão são duas frutas cítricas muito saborosas e também bastante conhecidas pela versatilidade no preparo. A primeira, pode ser utilizada como ingrediente principal para bolos, geleias e pudins, por exemplo, e a segunda, para temperar carnes, fazer mousses, tortas, entre outras receitas.

Agora, juntar estas duas frutas com alface para preparar um suco, pode trazer um resultado surpreendente. Isto porque esta bebida, além de desintoxicar, pode se transformar em uma deliciosa aliada para quem está buscando perder peso.

Entretanto, apenas a ingestão do suco não é o suficiente para o emagrecimento. Combiná-lo com a prática regular de exercícios físicos, uma boa alimentação e o consumo de água necessário diariamente, é muito importante para alcançar os objetivos desejados. Confira então a receita a seguir, extraída do portal Nueva Mujer:

Recomendados

Ingredientes

- 1 limão

- 1 laranja

- 6 folhos de alface

- Meio copo de água

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples e rápido. Basta adicionar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar misturar bem. Em seguida, coe o suco e beba diariamente sem adicionar açúcar.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/10/simples-e-delicioso-experimente-fazer-este-smoothie-de-amendoa-e-morango-para-emagrecer/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/08/veja-como-preparar-um-simples-cha-de-camomila-com-mel-para-aliviar-a-dor-de-garganta/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM