Receitas

Simples e delicioso: Experimente fazer este smoothie de amêndoa e morango para emagrecer

O preparo desta bebida é muito rápido e o resultado irá te surpreender

Smoothie de morango

O morango é uma das frutas mais saborosas que existem e também uma das mais amadas pelas pessoas. Versátil, seu preparo pode ser realizado de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, bolos, tortas, sucos e smoothies.

Este último, quando preparado da maneira correta, pode se transformar em um ótimo café da manhã, aliado de quem deseja perder peso. No entanto, apenas a ingestão de um smoothie não emagrece. É necessário combiná-lo com uma rotina de exercícios físicos e também toda uma alimentação saudável. Agora, confira a seguir a receita, extraída do portal Nueva Mujer:

Ingredientes

- 1 xícara de morangos

Recomendados

- 10 amêndoas

- 1 xícara de leite não lácteo (soja, coco ou qualquer um de sua preferência)

- 1 colher de sopa de canela ou cacau sem açúcar

- ½ xícara de aveia ou amaranto

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples e rápido. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater bem, até obter a consistência de um smoothie. Se desejar adoçar, utilize uma banana madura.

Segundo o portal, as amêndoas, utilizadas na receita, possuem diversos benefícios para o corpo e são pobres em carboidratos e ricas em proteínas, acelerando o metabolismo. Já os morangos, são antioxidantes e anti-inflamatórios naturais, além de conter também vitaminas B6, ácido fólico e ácido pantotênico.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/08/veja-como-preparar-um-simples-cha-de-camomila-com-mel-para-aliviar-a-dor-de-garganta/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/09/salada-simples-e-rapida-de-grao-de-bico-que-ajuda-a-emagrecer/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM