Receitas

Receita simples de suco diurético de pepino com maçã e aipo

O preparo desta bebida é rápido e o resultado fica muito saudável

Suco de pepino

O pepino é um fruto bastante amado por diversas pessoas. Ele é normalmente preparado como uma simples salada pura, no entanto, podem ser adicionados diversos outros ingredientes na composição como tomates, mangas, gergelim, entre outros, para que a mesma fique ainda mais saborosa e saudável.

No entanto, o que muitas pessoas podem não saber, é que quando preparado com os ingredientes corretos, o pepino pode virar um excelente suco diurético. Extraída do portal Tua Saúde, a bebida aqui apresentada é excelente para eliminar o excesso de líquidos, perder peso e também manter a pele saudável, sendo indicada para atrasar o processo de envelhecimento.

Segundo o portal, isto ocorre pois, além do poder diurético do pepino, a maçã presente entre os componentes do suco, é bastante rica em substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem a pele. Veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 pepino

- 1 maçã

- 2 talos de aipo

- O suco de ½ limão

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Primeiro, lave bem a maçã, o aipo e o pepino. Em seguida, corte-os em pedaços pequenos, deixando a casca se forem orgânicos. Depois, coloque-os em um liquidificador juntamente com o suco do limão e deixe bater até obter um suco. Aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/22/aprenda-a-fazer-um-delicioso-suco-de-alface-que-ajuda-o-cabelo-a-crescer/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/21/suco-de-pessego-experimente-fazer-esta-deliciosa-bebida-para-melhorar-o-funcionamento-do-intestino/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM