Receitas

Suco de Pêssego: Experimente fazer esta deliciosa bebida para melhorar o funcionamento do intestino

Com apenas três ingredientes, você terá um suco saboroso e saudável

Suco de pêssego

O pêssego é uma fruta bastante saborosa e muito utilizada como ingrediente principal de diversas receitas de sobremesas, como por exemplo, pavês, mousses, caldas, entre outras.

No entanto, esta fruta, por ser rica em fibras que estimulam o intestino preguiçoso, quando preparada corretamente em forma de suco, por exemplo, pode ser uma ótima solução caseira para melhorar o funcionamento do intestino.

De acordo com o portal Tua Saúde, ela contém grande valor nutricional, já que é rica em vitamina A, e melhora também a visão e fortalece o sistema imunológico, tendo vitamina C e vitaminas do complexo B. Sendo assim, o portal disponibilizou uma receita simples de suco com esta fruta deliciosa e você pode conferir a seguir:

Ingredientes

- 3 pêssegos

- 1 copo de água

- 1 colher de sopa de linhaça

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples e rápido. Basta adicionar todos os ingredientes em um liquidificador e deixar bater. Em seguida, adoce como preferir e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/20/para-relaxar-veja-como-preparar-um-delicioso-suco-de-maracuja-e-camomila/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/19/esta-com-colica-menstrual-talvez-este-suco-simples-de-abacaxi-possa-ajudar-confira/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM