Receitas

Se você deseja perder peso, talvez este suco de pepino e salsa pode ajudar; confira

O preparo desta bebida é muito simples

Pessoa segurando um suco verde

O pepino é um fruto que, por muitas pessoas pode não ser tão amado, porém possui vários benefícios para a saúde. Ele pode ser preparado de diversas formas, em sua maioria salgado, e o resultado fica maravilhoso. Saladas, refogados e recheado, são algumas maneiras de como é possível fazê-lo.

Já a salsa, é muito utilizada para temperar alguns pratos ou feita em forma de molhos. No entanto, o que muitas pessoas não sabem, é que estes dois ingredientes juntos, podem se transformar em um suco perfeito para quem deseja perder peso.

Esta bebida, combinada com uma dieta adequada e a prática de exercícios físicos, ajuda na desintoxicação do corpo e a desinflar áreas, o que ajuda na perda de peso. Sendo assim, confira a seguir a receita do suco, disponibilizada pelo portal Nueva Mujer:

Recomendados

Ingredientes

- 1 pepino

- ½ xícara de salsa

- Suco de 1 limão

- 300ml de água

- 1 colher de gengibre ralado

Modo de fazer

Primeiro, descasque e corte o pepino em pequenas porções. Em seguida, lave a salsa e coloque todos os ingredientes no liquidificador. Deixe bater até obter uma mistura homogênea e por fim, sirva-se. Ingira esta bebida preferencialmente de manhã e em jejum. No entanto, ela não deve substituir o café da manhã.

Nota: A ingestão contínua deste suco, por pelo menos 10 dias, é a chave para um bom resultado. Alimentação saudável e movimentação, como por exemplo uma caminhada diária de 30 minutos, é também muito importante para alcançar o resultado que você deseja.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/10/aprenda-a-fazer-este-suco-de-maca-para-melhorar-o-funcionamento-do-seu-intestino/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/11/veja-como-preparar-uma-vitamina-de-abacate-simples-para-ter-uma-pele-mais-macia/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM