Receitas

Veja como preparar uma vitamina de abacate simples para ter uma pele mais macia

Esta receita é muito simples de fazer e contém apenas 3 ingredientes

abacate

O abacate é uma fruta muito deliciosa e também conhecida por sua grande versatilidade, podendo ser utilizada para o preparo de receitas tanto salgadas, como doces. Alguns exemplos do preparo do abacate são em mousses, cremes, smoothies, guacamoles e vitaminas.

Nesta receita, apresentada pelo site Tua Saúde, o abacate é o ingrediente principal de uma deliciosa vitamina, que pode ser uma ótima maneira natural para obter uma pele mais macia. Segundo o portal, esta fruta é rica em vitaminas e em óleos naturais, que podem hidratar profundamente a pele e evitar o efeito oxidante dos radicais livres.

Além do mais, ainda de acordo com o portal, esta receita, conhecida como ‘guacamole no copo’, apresenta diversos outros benefícios para a saúde, como por exemplo, a diminuição do colesterol, aumento de energia, redução do cansaço e melhora da concentração. Veja a receita a seguir:

Recomendados

Ingredientes

- Metade de um abacate maduro

- 4 tomates

- 2 pés de coentro

Modo de fazer

Primeiro, remova o caroço do abacate e em seguida, retire a polpa com o auxílio de uma colher. Depois, coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater até obter uma mistura homogênea. Ingira 1 copo desta bebida todos os dias.

Nota: Se a textura estiver muito espessa, adicione um pouco de água ou coma utilizando uma colher.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/07/esta-com-desequilibrio-hormonal-experimente-fazer-esta-receita-de-suco-de-pera-e-kiwi/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/06/aprenda-a-fazer-uma-receita-simples-de-pao-integral-para-pessoas-diabeticas/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM