Receitas

Culinária: dica simples e fácil para tirar o gosto amargo da berinjela de forma natural

O gosto amargo da berinjela pode acabar prejudicando sua receita, mas existem uma dica muito simples e que leva ingredientes natural para resolver o problema

Tirar o gosto amargo da berinjela é mais simples do que você imagina. O processo é feito com ingredientes naturais e pode ser realizado sempre antes de fazer alguma receita que utilize a berinjela.

  1. Desvendado: aqui está o segredo para deixar o arroz soltinho
  2. Rodrigo Hilbert ensina como fazer lasanha berinjela com molho de tomate caseiro
  3. Bolo de pão de queijo: receita deliciosa e pronta em 30 minutos
  4. Receita da Palmirinha para fazer copinho napolitano (uma delícia)

Tudo o que você precisará é de duas colheres de suco de limão ou vinagre e um litro de água.

Coloque a berinjela cortada (conforme indica a receita) em um recipiente limpo. Coloque a água com limão ou vinagre e deixa a berinjela descansar com 20 minutos. Em seguida, lave e use em sua receita. Simples, não?

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM