Notícias

Mulher de 36 anos é morta com golpes de faca no pescoço e na mão no Rio de Janeiro; suspeito é o companheiro

Ele foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis e vai responder pelo crime de feminicídio.

Faca

Na noite da última terça-feira, dia 20 de fevereiro, uma mulher de 36 anos foi morta com golpes de faca em Angra de Reis, município localizado no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o companheiro da vítima, de 50 anos, que não teve identidade divulgada, foi preso em flagrante como suspeito.

O crime aconteceu no banheiro da residência em que o casal morava, que fica localizada no bairro Frade. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem alegou que estava na rua e, ao chegar em casa, encontrou a companheira esfaqueada no chão. Entretanto, a versão não convenceu a Polícia Civil.

Recomendados

Conforme a Delegacia de Atendimento a Mulher, a DEAM, uma das razões que levaram as autoridades a suspeitar de que o homem seria o autor do crime foi o depoimento do filho dele, um jovem de 18 anos, que estava no imóvel.

Ele contou à polícia que a vítima tinha voltado de uma aula de zumba e que o pai estava em casa. Após começarem uma discussão, o suspeito cometeu o crime.

“A palavra da testemunha aliado à cena do crime e as contradições indicadas entre o depoimento da testemunha e do agressor [resultaram na suspeita]” relatou a DEAM, que contou ainda que a mulher era agredida há vários anos pelo companheiro.

A vítima foi atingida no pescoço e na mão, não resistiu e faleceu no local. A Polícia Civil realizou uma perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

Já o suspeito, foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis e vai responder pelo crime de feminicídio.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/21/homem-e-preso-apos-esfaquear-a-companheira-na-regiao-do-abdomen-e-tentar-atear-fogo-em-casa-no-interior-de-sao-paulo/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/20/jovem-de-26-anos-e-preso-em-flagrante-por-agredir-e-manter-a-namorada-em-carcere-privado-em-lucelia-sp/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM