No último domingo, dia 18 de fevereiro, um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por agredir e manter a namorada em cárcere privado, em Lucélia, município localizado no estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) foi até a Santa Casa após ser acionada para atender uma ocorrência, onde uma paciente havia dito que procurou atendimento médico alegando ter caído no banheiro, mas depois pediu ajuda a um enfermeiro, confessando ter sido agredida pelo namorado.
A mulher, de 44 anos, que não teve o nome divulgado, relatou aos militares que na noite anterior, o namorado a enforcou e agrediu com socos e chutes por ciúmes.
Além disso, ele também a arremessou no chão, causando hematomas, e a segurou pelos braços e levou para o quarto do casal, trancando a porta e mantendo-a em cárcere privado.
A vítima não conseguiu pedir ajuda a conhecidos e nem mesmo ligar para a polícia pois estava sem acesso ao celular. Ela disse que permaneceu a noite inteira no cômodo sentindo fortes dores pelo corpo.
Ao implorar para o jovem levá-la até a Santa Casa, pois não estava mais suportando as dores, ele concordou, mas ameaçou dizendo que caso ela contasse a verdade, a mataria.
Na unidade hospitalar, durante o atendimento, o suspeito disse aos profissionais que a namorada tinha caído no banheiro. Entretanto, no momento em que se sentiu segura, a mulher contou ao enfermeiro que havia sido agredida pelo companheiro e pediu que chamasse a Polícia Militar.
ANÚNCIO
O jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado, e a ocorrência foi apresentada ao Plantão de Polícia Judiciária.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.