Notícias

Jovem de 23 anos é morto com uma facada no peito pelo namorado da ex-companheira no interior de Minas Gerais

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Faca

Na madrugada do último domingo, dia 04 de fevereiro, um jovem de 23 anos foi morto com uma facada no peito pelo atual namorado da ex-companheira no bairro Ângelo Passuelo, em Fronteira, município situado no interior do estado de Minas Gerais.

Conforme informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) relatou que o suspeito, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, se irritou ao descobrir que o jovem e a mulher ainda trocavam mensagens pelo celular, e passou a ameaçá-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a namorada do suspeito enviou mensagens para o ex. O suspeito, irritado, foi então até a casa da vítima armado com uma faca.

A mãe da vítima acionou a polícia e contou que o filho recebeu ameaças de morte pelo aplicativo WhatsApp e saiu de casa para encontrar com o atual namorado da ex-companheira com o objetivo de resolver a situação.

Segundo os militares, durante as buscas pelos dois rapazes, encontraram a vítima caída em um beco, ensanguentada, e com perfurações de faca no corpo. Já o suspeito, foi localizado após denúncias.

Ao ser questionado pela Polícia Militar, ele relatou que ligou para a vítima e foi ameaçado de morte por ela. Por causa disso, foi até a residência com uma faca. No entanto, não a localizou e foi embora.

Porém, acabou encontrando o rapaz na rua, quando o esfaqueou no peito e fugiu para a casa de um amigo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/08/mulher-de-55-anos-fica-gravemente-ferida-apos-ser-esfaqueada-dentro-de-casa-em-sumare-sp/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/07/mulher-de-44-anos-e-morta-com-golpes-de-faca-pelo-ex-marido-em-rondonia-suspeito-foi-baleado-ao-tentar-fugir/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM