Notícias

Mulher de 55 anos fica gravemente ferida após ser esfaqueada dentro de casa em Sumaré, SP

O suspeito do crime é o marido da vítima, de 66 anos, que não teve a identidade divulgada; ele fugiu do local, mas foi preso em Indaiatuba (SP) pouco tempo depois

Carros polícia

No começo da manhã da última terça-feira, dia 06 de fevereiro, uma mulher de 55 anos ficou em estado grave após ser esfaqueada dentro da própria casa no Parque Residencial Versailles, em Sumaré, município localizado no estado de São Paulo, na Região Metropolitana de Campinas.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o marido da vítima, principal suspeito do crime, de 66 anos, que não teve a identidade divulgada, fugiu da residência, mas foi preso pouco tempo depois em Indaiatuba (SP).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a mulher, que também não teve o nome revelado, foi socorrida pelo irmão após realizar uma ligação falando que havia brigado com o marido e que estava machucada. Ele então foi até o imóvel, usou um pé de cabra para arrombar a porta e acionou o resgate.

O irmão da vítima contou para a Polícia Civil que o desentendimento entre a mulher e o homem começou após ela pedir a separação e dizer que sairia de casa para morar com uma amiga.

A vítima então foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Sumaré, onde segue internada.

Já o suspeito do crime, havia feito diversos cortes no próprio corpo quando foi abordado, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para o Hospital Augusto Oliveira Camargo e, após ser examinado, foi levado para a delegacia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/07/mulher-de-44-anos-e-morta-com-golpes-de-faca-pelo-ex-marido-em-rondonia-suspeito-foi-baleado-ao-tentar-fugir/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/06/mulher-de-29-anos-e-agredida-pelo-companheiro-durante-cinco-horas-seguidas-dentro-de-um-carro-em-alagoas/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM