Notícias

Mulher de 29 anos é agredida pelo companheiro durante cinco horas seguidas dentro de um carro em Alagoas

O autor das agressões, de 49 anos, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizado pela polícia.

Carro

Na madrugada do último domingo, dia 04 de fevereiro, uma mulher de 29 anos foi agredida dentro de um carro por cinco horas seguidas pelo próprio companheiro na zona rural de Igaci, município localizado no Agreste do estado de Alagoas.

De acordo com informações do portal de notícias G1, a vítima, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento médico. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe de Assistência Social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeiras dos Índios.

A unidade médica informou sobre o atendimento à mulher, que apresentava diversas lesões pelo corpo. Aos militares, ela disse que as agressões provocadas pelo companheiro dentro do veículo começaram às 2 da manhã e só terminaram por volta das 6h.

A mulher contou também que levou socos e mordidas, e que o homem ainda tentou enforcá-la com o cinto de segurança. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de combustíveis.

No final do atendimento médico, a vítima foi levada para a Central de Flagrantes do município de Arapiraca. Lá, o crime foi registrado.

Em seguida, ela pediu para ser levada até o Hospital de Emergência pois ainda estava sentindo muitas dores no corpo. A mulher ficou em observação na unidade médica, na companhia de familiares. Informações sobre seu estado de saúde atual não foram divulgadas.

Já o autor das agressões, de 49 anos, que também não teve o nome revelado, ainda não foi localizado pela polícia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/05/jovem-de-23-anos-sofre-queimaduras-apos-ser-atingida-por-um-tapete-em-chamas-pelo-companheiro-em-araguaina-to/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/30/mulher-de-28-anos-e-presa-suspeita-de-matar-o-companheiro-com-golpe-de-faca-no-peito-apos-briga-motivada-por-ciumes/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM