Notícias

Jovem de 23 anos sofre queimaduras após ser atingida por um tapete em chamas pelo companheiro em Araguaína, TO

A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo.

Sirene ambulância
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na tarde da última quinta-feira, dia 01 de fevereiro, uma jovem de 23 anos sofreu queimaduras pelo corpo após ser atingida por um tapete em chamas pelo companheiro em Araguaína, município localizado no estado do Tocantins.

ANÚNCIO

De acordo com o portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima mora com o suspeito e que, depois de um desentendimento, ele teria ateado fogo em um tapete e jogado com a mulher.

A jovem, que não teve a identidade divulgada, sofreu queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo. Ela foi atendida por volta das 14h de quinta-feira pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no Setor Construindo Um Sonho.

Conforme constatado pela equipe, a vítima apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus, e após feitos os primeiros procedimentos e curativos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Já o suspeito, não havia sido encontrado pelos militares até o fim da tarde do dia do crime. Segundo a Polícia Civil, o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 5ª Central de Atendimento.

O delegado plantonista requisitou exame pericial na jovem para constatar as lesões. O caso será acompanhadao pela Delegacia da Mulher (3ª DEAM).

· · ·

ANÚNCIO

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/30/mulher-de-28-anos-e-presa-suspeita-de-matar-o-companheiro-com-golpe-de-faca-no-peito-apos-briga-motivada-por-ciumes/

· · ·

Mulher de 48 anos é atingida com golpes de facão pelo ex-companheiro e fica em estado grave no hospital

O crime aconteceu na noite de domingo do dia 28 de janeiro, em Porteirinha, município situado no interior de Minas Gerais. Uma mulher, de 48 anos, foi atingida com diversos golpes de facão pelo ex-companheiro.

Conforme informações também do G1, as agressões aconteceram na casa da vítima. Ela ficou gravemente ferida. Entretanto, mesmo machucada, conseguiu fugir e pedir socorro em um bar nas proximidades.

Duas pessoas que estavam no estabelecimento foram até o imóvel e conseguiram deter o suspeito até a chegada das autoridades.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem contou que entrou na casa armado com um facão e a mulher teria pulado em cima dele. Em um momento de fúria, ele disse que a golpeou por diversas vezes.

A vítima foi socorrida em uma ambulância do Samu, onde recebeu os primeiros atendimentos em Porteirinha. No entanto, foi transferida para um hospital de Janaúba posteriormente.

Ela foi internada e, de acordo com informações do hospital na segunda-feira (29), estava na UTI em estado grave.

Já o suspeito, foi encaminhado para a delegacia junto com o facão utilizado no crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias