Notícias

Emocionante! Jovem encontra jeito especial para contar a melhor amiga que está grávida e vídeo viraliza

O clipe já acumula mais de 7 milhões de reproduções na plataforma TikTok

Jovem encontra jeito especial para contar a melhor amiga que está grávida e vídeo viraliza

Prepare os lencinhos! Há alguns dias, uma jovem chamada Beatriz Bellato, de 24 anos, viralizou no TikTok e emocionou internautas ao compartilhar o jeito para lá de especial que encontrou para contar a melhor amiga que está grávida.

Na gravação que, até o momento, acumula 7,1 milhões de reproduções na rede social, 1,6 milhão de curtidas e diversos comentários, Beatriz aparece sentada com a amiga na sala de casa fazendo ‘friendship bracelets’, as famosas pulseiras da amizade muito conhecidas entre os fãs da cantora americana Taylor Swift.

A influenciadora então resolve fazer um acessório para a melhor amiga escrito ‘titia’, revelando assim sua primeira gravidez. A jovem demora alguns segundos para entender o recado, mas não consegue segurar a emoção e vai às lágrimas com a novidade.

As duas se abraçam e Beatriz entrega para a amiga uma caixa contendo um macacão de bebê e o teste de gravidez. “Contando para minha melhor amiga que eu estava grávida com uma friendship bracelet” escreveu na legenda. Confira:

@biabellato

contando pra minha melhor amiga que eu estava grávida com uma friendship bracelet💖 #fy #gravidez #contandogravidez #reacaogravidez #swifttok

♬ som original - ana 𔘓

Na aba de comentários da publicação, internautas se emocionaram com o clipe. “8h da manhã e eu chorando com a boca cheia de bolacha. Obrigada!” brincou uma pessoa. “A música só deixou o momento mais lindo!” escreveu a segunda.

“Que lindas! A felicidade verdadeira da amiga. Dá para saber quem realmente torce por você” declarou a terceira. “O TikTok tem mania de entregar uns vídeos feitos para chorar. Nem conheço a pessoa e fico desidratada” comentou a quarta pessoa.

“Eu tenho uma amiga que, com certeza, terá a mesma reação. Gente, mal posso esperar!” acrescentou mais uma. “Nossa, eu chorei horrores também quando a minha amiga me mostrou uma mensagem de dinda e outra perguntando se eu aceitava ser madrinha” contou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/07/video-casal-dirige-140km-com-neve-na-traseira-de-caminhonete-para-mostrar-ao-bisneto-pela-primeira-vez/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/07/jovem-chora-ao-revelar-sua-frustracao-por-nao-conseguir-um-emprego-e-video-viraliza-nao-e-o-que-eu-esperava/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM