Há algumas semanas, uma mulher chamada Jesse Rood, que mora em Huntington Beach, na Califórnia, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar a surpresa para lá de especial que os bisavós de seu filho caçula prepararam para ele.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 14,3 milhões de visualizações na rede social, quase 2 milhões de curtidas e diversos comentários, Jesse mostrou o pequeno Carter em pé na traseira da caminhonete dos bisavós, que moram em Lake Arrowhead, também na Califórnia, que estava repleta de neve.
O menino, de 1 ano de idade, nunca tinha visto neve antes e, por isso, os idosos resolveram visitar a família, dirigindo cerca de 140 km, para apresentar o fenômeno ao pequeno pela primeira vez.
“Quando você mora na praia, mas seus bisavós moram nas montanhas, e então resolvem trazer a neve para que você possa vê-la pela primeira vez” escreveu Rood na descrição do vídeo. “Eu nunca vou esquecer este dia” completou na legenda.
Veja:
Nos comentários da publicação, internautas ficaram encantados com a cena. “Posso imaginá-los jogando toda a neve limpa na caçamba de sua caminhonete para que isso pudesse acontecer” escreveu uma pessoa.
“Este é o maior ato de amor do mundo inteiro” comentou a segunda. “Estou chorando! Seu pequeno tem sorte! Os melhores avós de todos os tempos. Espero que ele veja isso quando estiver mais velho” declarou a terceira.
ANÚNCIO
“Quando eu era criança, meus vizinhos tinham um membro da família que fazia isso todos os anos. Todos nós, crianças da vizinhança, íamos brincar com eles” contou a quarta pessoa.
“Meu tio fez isso por mim quando eu era uma garotinha e nunca vou esquecer” disse mais uma. “Como seria a vida sem avós? O amor que eles dão é único! Ninguém no mundo ama como eles” acrescentou outra
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.