Notícias

Jovem chora ao revelar sua frustração por não conseguir um emprego e vídeo viraliza: “Não é o que eu esperava”

O desabafo já acumula mais de 23 milhões de reproduções na plataforma TikTok

Jovem chora ao revelar sua frustração por não conseguir um emprego

Recentemente, uma jovem chamada Lohanny Santos, que vive no Brooklyn, em Nova York, viralizou no TikTok ao chorar revelando sua frustração por não conseguir um emprego.

Na gravação, que acumula, até o momento, 23,1 milhões de reproduções na rede social, mais de 3 milhões de curtidas e dezenas de comentários, é possível ver Lohanny segurando alguns currículos nas mãos, que tem entregado pessoalmente.

“Isso é a coisa mais humilhante que eu já senti na minha vida. Literalmente estou segurando meus currículos, uma pilha deles, para poder ir pessoalmente a lugares e dizer: ‘Vocês estão contratando?’” começou a jovem.

“É um pouco embaraçoso porque estou literalmente me candidatando a empregos de salário mínimo e alguns deles estão dizendo que não estão contratando. Isso não é o que eu esperava” continuou.

Com lágrimas nos olhos, Lohanny então falou sobre sua formação. “Eu me formei na faculdade com dois diplomas em comunicação e atuação, falo três idiomas...Isso é uma merd*” disse, alegando que não poderia continuar ‘delirando’ e que continuaria tentando encontrar um emprego.

Assista ao vídeo:

@lohannysant

I got tear stains on my resume 😔😔😔 #nyc #unemployed

♬ original sound - Lohanny

Na aba de comentários, que registram mais de 52 mil, internautas deixaram mensagens de apoio. “Lamento que você esteja passando por isso e obrigada por compartilhar sua experiência. Talvez este vídeo seja um pequeno passo para mudanças maiores. Espero que você esteja bem” comentou uma pessoa.

“Boa sorte! Espero que você consiga passar por este momento horrível e encontrar uma ótima oportunidade de emprego” declarou a segunda.

“Todos nós temos que começar de algum lugar. Não tenha vergonha, é apenas o primeiro passo de uma jornada de sucesso. Continue, você vai ficar bem” disse a terceira.

“Tantas pessoas estão passando por isso agora! Você não está sozinha. Ninguém parece saber como será o futuro, estamos todos com medo” acrescentou outra pessoa.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/06/pai-cadeirante-viraliza-e-encanta-a-web-ao-construir-quarto-dos-sonhos-para-as-tres-filhas-inspirador/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/06/motorista-particular-roupas-feitas-sob-medida-e-mais-mae-viraliza-ao-mostrar-luxos-na-vida-do-filho-de-2-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM