Notícias

Motorista particular, roupas feitas sob medida e mais: Mãe viraliza ao mostrar luxos na vida do filho de 2 anos

O clipe surpreendente acumula 3 milhões de visualizações na plataforma TikTok.

Mãe viraliza ao mostrar luxos na vida do filho de 2 anos

No começo do mês passado, uma mulher chamada Malaikah Raja, que mora em Dubai, e é casada com um multimilionário, viralizou no TikTok e impressionou internautas ao mostrar a vida luxuosa de seu filho de apenas 2 anos.

Na gravação, que acumula 3 milhões de visualizações na rede social, mais de 130 mil curtidas e diversos comentários, Malaikah, que costuma publicar detalhes de sua vida como esposa de um milionário na cidade conhecida pelos shoppings de luxo e pela arquitetura ultramoderna, mostrou como é um dia na vida do filho com uma enorme mesada dada pelo pai.

“O primeiro é um motorista pessoal em tempo integral, que custa 5 mil dólares por mês. Temos compras de luxo e grife, que custam 10 mil dólares por mês. Depois, aulas de ginástica que custam mil dólares por mês” começou.

“Três sessões de jogos internos por semana, que custam cerca de 900 dólares por mês, para mantê-lo super ocupado em Dubai. E, como as crianças crescem e perdem as roupas muito rapidamente, fazemos roupas sob medida que custam 3 mil dólares por mês” continuou.

De acordo com Raja, o pequeno também faz aulas de natação, que custam quase 2 mil dólares por mês, cortes de cabelo semanais, no valor de 680 dólares por mês, massagens diárias que chegam a cerca de 4 mil dólares por mês, além gastos ilimitados para alimentação e diversão.

Veja a seguir:

Nos comentários da publicação, internautas ficaram impressionados. “Você está disposta a adotar? Eu seria o filho adulto mais bem comportado” brincou um perfil.

“Ontem comprei um sanduíche para o meu filho. Me custou cerca de 12 dólares. Agora estou sem dinheiro pelo resto da semana” escreveu o segundo.

“Você deveria tentar cozinhar com ele mesmo que não seja boa nisso. É uma boa experiência de vínculo e é uma habilidade útil quando ele crescer” opinou o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/05/jovem-viraliza-no-tiktok-ao-conseguir-usar-ingresso-de-46-anos-atras-em-parque-da-disney-world-nao-posso-acreditar/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/05/funcionaria-manda-mensagem-para-gerente-por-camera-de-seguranca-video-viraliza-e-divide-opinioes/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM