Notícias

VÍDEO: Mulher viraliza no TikTok ao compartilhar reação emocionante de seus irmãos ao descobrirem sua gravidez

O registro especial já acumula mais de 2 milhões de visualizações na plataforma

Mulher viraliza no TikTok ao compartilhar reação emocionante dos irmãos ao descobrirem sua gravidez

Prepare os lencinhos! Há alguns dias, uma mulher chamada Fiona Jane viralizou no TikTok e emocionou internautas ao publicar a reação para lá de especial de seus irmãos ao descobrirem a gravidez de seu primeiro filho.

Na gravação, que acumula, até o momento, 2,2 milhões de visualizações na rede social, mais de 353 mil curtidas e diversos comentários, Fiona e seus dois irmãos aparecem sentados na cozinha conversando.

Em seguida, a influenciadora virou de costas disfarçadamente para pegar um body de bebê amarelo e o levantou com as mãos, deixando a irmã e o irmão confusos. “Você está falando sério?” declarou a irmã ao perceber do que se tratava.

A jovem então não conseguiu conter a emoção ao entender finalmente que Fiona está grávida, enquanto o irmão ainda pareceu desacreditado com a notícia. Antes de se abraçarem, a tiktoker ainda mostrou o resultado do teste de gravidez. “A reação mais doce! Tão grata pelos dois” escreveu Fiona na legenda do vídeo.

Assista a seguir:

Na aba de comentários do post, internautas também se emocionaram. “Não sei porque os vídeos de revelação para os irmãos me afetam mais do que os vídeos de revelação dos pais” escreveu uma pessoa.

“Eu tenho 3 filhos (2 meninas e 1 menino) e acabei de imaginá-los tendo um momento como este quando forem jovens adultos. Meu Deus, tão precioso!” comentou a segunda.

“Isso me fez querer ter 3 filhos. Amo esse vínculo entre irmãos” declarou a terceira. “Acho que essa criança será regada de amor. Parabéns!” acrescentou a quarta pessoa.

“Todos os dias eu venho neste aplicativo e choro por estranhos! Tenho 7 sobrinhas e sobrinhos e eles são as pessoas mais preciosas da minha vida” disse mais uma. “Essa é a reação mais doce que eu já vi na minha vida. Estou chorando!” declarou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/15/mulher-conta-que-a-filha-sofreu-bullying-na-escola-por-nao-ter-um-copo-da-marca-stanley-e-video-viraliza/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/15/video-gringa-viraliza-no-tiktok-ao-provar-comidas-brasileiras-grande-fa/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM