Notícias

VÍDEO: Gringa viraliza no TikTok ao provar comidas brasileiras: “Grande fã”

O clipe já acumula mais de 3 milhões de visualizações na plataforma.

Gringa viraliza no TikTok ao provar comidas brasileiras

Há algumas semanas, uma jovem chamada Calley Blue viralizou no TikTok e encantou internautas ao publicar um vídeo provando algumas comidas brasileiras.

Na gravação, que já acumula 3,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 644 mil curtidas e diversos comentários, Calley mostrou a variedade de salgados que comprou em um novo restaurante brasileiro na cidade onde mora, Nova Orleans, na Louisiana, chamado Juliana’s Brazilian Bakery & Cafe.

“Experimentando comida brasileira pela primeira vez e tem um cheiro delicioso e estou com água na boca” disse a influenciadora no começo do vídeo. Entre as delícias compradas por Calley tinham coxinha, bolinha de queijo, risole de presento e queijo, esfiha aberta e muito mais.

Recomendados

A jovem então começou a provar um pouco de cada salgado, na companhia do que parecia uma lata de Guaraná Antártica, e não polpou elogios à culinária de nosso país.

“Espero que cada pessoa vá e experimente este lugar...Vou deixar para a minha família provar isso” declarou Blue antes de encerrar a gravação. Na legenda, ela acrescentou: “Grande fã de comida brasileira”. Assista:

@calleyblue

BIG FAN OF BRAZILIAN FOOD!! Juliana’s Brazilian Bakery & Cafe in New Orleans🤤🤤 #brazilianfood #coxinha #esfiha #tryingbrazilianfood #neworleansinfluencer #neworleans

♬ original sound - Calley Blue

Na aba de comentários do post, internautas enalteceram a comida do Brasil. “O barulho da coxinha diz tudo que você precisa saber” escreveu uma pessoa. “O pãozinho com calabresa bem temperadinha é uma delícia mesmo” comentou a segunda.

“Já pensou que delícia nunca ter comido bolinha de queijo, a sensação de experimentar pela primeira vez” declarou a terceira. “Eu amo ver gente de fora comendo nossa comida e gostando. Fico feliz demais!” acrescentou a quarta pessoa.

“As vezes eu esqueço que tem gente no mundo que nunca provou essas delícias. Deve ser uma vida muito triste né” disse mais uma. “Melhor coisa é ver nossa comida sendo apreciada e valorizada” afirmou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/12/neta-ensina-avo-de-80-anos-a-surfar-e-video-viraliza-na-web-nunca-e-tarde-demais/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/11/video-mae-viraliza-no-tiktok-ao-mostrar-marmita-gigante-que-prepara-para-as-filhas-comerem-na-praia/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM