Notícias

Mulher conta que a filha sofreu bullying na escola por não ter um copo da marca Stanley e vídeo viraliza

O vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações no TikTok

Mulher conta que a filha sofreu bullying na escola por não ter um copo da marca Stanley

Recentemente, uma mulher chamada Dayna Motycka, de Ohio, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao compartilhar com seus seguidores que sua filha de 9 anos sofreu bullying na escola por não ter um copo da marca Stanley.

Na gravação que, até o momento, acumula 3,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 461 mil curtidas e dezenas de comentários, Dayna explicou que sua filha ganhou um copo de presente no Natal que não era da famosa marca.

De acordo com a tiktoker, o da menina foi comprado no Walmart por US$ 9,98 (pouco mais de R$ 48 na cotação atual) e, no segundo dia de volta às aulas, alguns de seus coleguinhas de classe, que ganharam um copo Stanley de Natal, fizeram questão de dizer que o dela não era real.

Recomendados

Depois do episódio, a menina chegou em casa chorando e pediu para que ganhasse um de presente. “Eu acho que uma criança de 9 anos precisa de um Stanley? Não. Eu tenho um? Sim, eu tenho um. Não tenho 50 Stanleys em todas as cores diferentes” declarou Dayna.

Em seguida, a americana afirmou que os pais deveriam ensinar seus filhos desde cedo sobre respeito e explicou seu ponto de vista sobre o assunto. “Isso não começa com as crianças. Isso começa com os pais. O que estamos ensinando aos nossos filhos?”.

Veja a seguir:

@dayna_motycka

I in fact did not keep it short and sweet 🤦🏼‍♀️ apparently needed to get this off my chest! 🤷‍♀️ #stanleycups #valentinestanley #targetstanley #parentsteachingkids #parentingtips101

♬ original sound - Dayna Motycka

Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 18 mil, internautas também opinaram sobre o assunto. “Esses copos Stanley e Drunk Elephant estão consumindo nossa juventude” escreveu um perfil.

“Se meu filho tivesse um Stanley e envergonhasse outro garoto por não ter um Stanley, o outro garoto seria o orgulhoso novo dono do Stanley do meu filho” comentou o segundo.

“As meninas que zombaram dos outros nos anos 2000 por não terem Uggs/Abercrombie, são as mães das meninas tirando sarro dos outros por não terem Stanleys” declarou o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/11/video-mae-viraliza-no-tiktok-ao-mostrar-marmita-gigante-que-prepara-para-as-filhas-comerem-na-praia/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/10/emocionante-jovem-viraliza-ao-presentear-os-pais-com-brinquedos-que-eles-sempre-sonharam-na-infancia/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM