Notícias

Elisa Lucinda fala sobre a revolução sexual aos 65 anos: “Nós somos sexualmente ativas”

Segundo a atriz, “nunca existiram mulheres velhas tão jovens. Nós somos sexualmente ativas, é uma revolução”

ELISA LUCINDA - (Jonathan Estrella/.)
ELISA LUCINDA - (Jonathan Estrella/.)

A atriz Elisa Lucinda, de 65 anos, acredita que os tempos mudaram e que mulheres maduras agora são muito mais independentes e ativas sexualmente. “Há uns 15 anos, eu ouvi uma criança dizer: ‘A chave tá com o namorado da vovó’. Aí eu pensei: chegamos ao futuro! Porque quando eu era criança, não existia o namorado da vovó. Era a vovó e o vovô. Ponto. Nunca existiram mulheres velhas tão jovens! Nós somos sexualmente ativas — se quisermos, namoramos – é uma revolução”, comentou a atriz a Vogue.

ANÚNCIO

“Veja, estamos falando de uma mulher para quem foi dito que a vida sexual tinha prazo de validade. Que, depois de uma idade, ela não transava mais. Meu avô falava: ‘Pois é, sua avó não quer mais, mas eu ainda estou na ativa’. Quem disse que ela não queria? Poder ter acesso à saúde, à reposição de hormônios, se for o caso, à informação… Isso mudou toda a brincadeira”, destaca.

Ela ainda ressalta que sua libido continua boa. “Eu me cuido, gosto de mim, do meu corpo. O que me dá muito tesão, hoje, é o cuidado, quando vejo um homem preocupado comigo. Não no sentido de dengo, mas no de olhar realmente para o outro. O cara cozinhar pra mim, acessar esse lugar de respeito com amor, com afeto, me deixa muito aberta para esse homem, me dá aquele frio gostoso na barriga. E isso estou tendo com o Jonathan. A gente está dançando no mesmo ritmo.”

+ Notícias

Mulheres são vítimas de importunação sexual durante voos: “estava se masturbando”

Governo de SP abre inscrições em curso liderança e empoderamento para mulheres com deficiência

Pesquisa revela que 52% das mulheres comprometidas com homens têm interesse por outras mulheres

ANÚNCIO

STF decidirá se trabalhadoras devem ter folga quinzenal aos domingos

Habilitada: CNH pode ser tirada de forma gratuita por mulheres

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias