Beleza

Como ter “efeito botox” no rosto depois dos 50 de maneira fácil e barata

Rejuvenesça sua pele em 3 passos

Gracias a la tecnología hoy se pueden hacer procedimientos libre de agujas y así lucir un rostro radiante con menos arrugas y más lifting.

Quer acabar com as rugas do rosto? A partir dos 18, nosso corpo começa a diminuir a produção de colágeno em taxas de 1,5% por ano. Por esse motivo é indispensável induzir a pele a produzir essa proteína responsável pela firmeza e juventude da pele.

O botox é uma opção para ter a pele firme, mas custa caro. Por sorte, há métodos naturais, fáceis e baratos que permitem esticar a pele e ter o rosto livre de rugas. Estamos falando da terapia com pétalas de rosa e gelo.

O que é a terapia com gelo e quais são os benefícios na pele?

Essa é uma técnica que usa o frio para reduzir a inflamação, melhorar a circulação sanguínea e estimular a produção de colágeno natural e barato. Os efeitos podem ajudar a reduzir o surgimento de rugas e outros sinais de envelhecimento prematuro, como as marcas de expressão.

A terapia com gelo é a maneira mais prática de alcançar o rosto jovem, hidratado e muito mais firma. Além disso, ajuda a relaxar a pele, fechar poros e desinflamar.

A maneira mais fácil de parecer com 30 aos 50

Tem alguém tóxico em sua vida? Saiba como afastá-lo com esta simpatia do gelo

1º Passo

Em uma tigela pequena, onde caiba seu rosto, coloque gelo e pétalas de rosas. A água de rosas é ideal para suavizar, hidratar e combater a oxidação da pele. Além disso, fecha os poros e elimina o excesso de oleosidade.

2º Passo

Mergulhe o rosto de 5 a 10 segundos na água. Faça quantas vezes conseguir. O ideal é que use esse método efetivo e caseiro para ter “efeito botox” por no mínimo, 10 minutos.

3º Passo

Se não foi possível mergulhar o rosto na água com gelo, coloque um cubo de gelo em uma toalha fina e aplique sobre a pele do rosto. Massageie suavemente durante 10 minutos ao menos 2 vezes por dia.

Outras dicas para evitar rugas

Proteja sua pele dos raios UV usando protetor solar mesmo em dias sem Sol. Use sempre hidratantes, beba muita água, tenha uma dieta saudável e durma bem.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

2 jeitos simples de usar vaselina para eliminar rugas aos 50

Yoga facial: Rejuvenesça em minutos com 2 exercícios

5 dicas simples para acabar com as olheiras

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM