Beleza

2 jeitos simples de usar vaselina para eliminar rugas aos 50

Use vaselina da melhor maneira na sua rotina de skincare

A vaselina é um produto de farmácia que é fácil de ser encontrado, mas que poucos sabem que pode ser usado como um ingrediente caseiro para conseguir a pele de porcelana, lisa e sem rugas. Se quer rejuvenescer sua pele, contamos todos os segredos a seguir.

Os poderosos benefícios da vaselina sobre a pele contra as rugas

A vaselina e o óleo de amêndoas combinados criam um creme hidratante enriquecido que ajuda a controlar, suavizar e blindar a pele contra rugas e marcas de expressão que surgem com o passar dos anos.

A vaselina atua como uma barreira protetora que retém a umidade na pele e ajuda a reduzir a perda de água mantendo a hidratação suave que a pele precisa a partir dos 50.

Recomendados

Vitamina E é um importante antioxidante que pode ajudar a pele contra os danos causados pelos radicais livres e promove a regeneração celular e rejuvenesce a cútis.

Óleo de amêndoas é rico em ácidos graxos e em vitamina E que hidratam profundamente a pele sem deixar aspecto oleoso e contribui com a elasticidade natural.

Como usar a vaselina para eliminar rugas depois dos 50

Creme hidratante caseiro

Ingredientes:

2 colheres de vaselina

1 colher de óleo de amêndoas

Como fazer

Em um pequeno pote, misture a vaselina e o óleo de amêndoas. Mexa bem até que formem um creme homogêneo.

Como usar:

Depois de limpar o rosto, aplique o creme antirrugas com movimentos suaves e circulares e recobrindo todas as regiões que desejar reduzir as rugas.

Aplique pouco antes de ir dormir. Assim, sua pele absorverá todo o potente creme caseiro e os resultados rapidamente serão visíveis.

Creme antioxidante

Misture uma colher de vaselina com o conteúdo da cápsula de vitamina E aplique no rosto, de preferência à noite para deixar agindo enquanto você dorme.

Na manhã seguinte, lave o rosto com água morna para retirar o que sobrou do produto.

Com essas simples formas de usar vaselina na sua rotina de skincare, sua pele rejuvenescerá e mostrará saúde e juventude onde quer que você vá.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

O segredo de Jennifer Aniston para ter uma pele de porcelana depois dos 50

3 dicas que vão te ajudar a se livrar de poros dilatados

5 dicas simples para acabar com as olheiras

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM