Beleza

Yoga facial: Rejuvenesça em minutos com 2 exercícios

Elimine rugas e linhas de expressão com essa rotina

El yoga facial es ideal para adelgazar el rostro

Olhar no espelho e perceber a aparência 10 anos rejuvenescida é possível de maneira fácil com exercícios de yoga facial. Deixe de lado tratamentos estéticos de alto custo e use apenas as próprias mãos para ter um rosto lindo e sem rugas.

Esse método é ideal para rejuvenescer em pouco tempo no conforto de casa com 2 exercícios que devem ser implementados na rotina de cuidados com a pele.

Exercícios faciais que eliminam as rugas

aceitar as rugas

Esse procedimento estimula a saúde da pele, mas considere que mãos e rosto devem estar muito bem limpos para evitar o surgimento de acnes ou alguma irritação na pele. Além disso, é sugerido que use um creme hidratante para que o atrito dos dedos da mão na pele do rosto não cause problemas.

Recomendados

Exercício 1

Yoga facial

Estire o pescoço.

Incline a cabeça para trás.

Junte os dedos indicadores e médio.

Coloque-os abaixo da mandíbula.

Com o pescoço esticado deslize os dedos da mandíbula até a clavícula.

Faça o exercício por 3 minutos.

Exercício 2

yoga facial

Dobre os dedos indicador e médio em forma de gancho.

Passe o gancho do queixo até o pé das orelhas.

Conforme avance no movimento, abra os dedos gradativamente para esticar a pele

Repita por 3 minutos

É importante lembrar que esses exercícios requerem força moderada, não use força excessiva para não machucar. Basta que insira esses exercícios na sua rotina de yoga facial no seu skincare para obter uma pele rejuvenescida e livre de rugas.

. . .

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM