Na manhã da última quinta-feira (31), um homem foi morto após invadir a casa de uma mulher de 23 anos armado com uma faca e tentar estuprá-la na Rua Arthur Serpa, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, município localizado na região metropolitana de Pernambuco.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar informou que o autor do crime foi um vizinho da vítima que, após escutar barulhos vindos da residência, entrou e lutou com o agressor, matando-o logo em seguida.
Ainda de acordo com o portal, o caso aconteceu por volta das 5h20. A jovem estava dentro de casa sozinha quando o homem, que usava uma tornozeleira eletrônica, invadiu o local.
A polícia foi informada que ele tentou estuprar a vítima e o vizinho que ouviu os gritos lutou e o matou a facadas. Conforme as autoridades, o vizinho esperou na residência a chegada da polícia.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou duas viaturas. De acordo com os bombeiros, a vítima sofreu um golpe de faca no braço esquerdo, escoriações nas pernas e uma suspeita de fratura no punho esquerdo.
Inicialmente, ela foi encaminhada para o Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela, zona norte do Recife. Entretanto, após solicitação da equipe médica, a jovem foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda para uma avaliação de traumato-ortopedia.
A Polícia Civil informou que o corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, bairro localizado na área central da cidade do Recife. Um inquérito policial foi iniciado para investigar o ocorrido.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.