No começo da madrugada do último domingo (27), uma adolescente de 16 anos, identificada como Naima Liggon, morreu a facadas em Washington, capital dos Estados Unidos, após uma briga com outra jovem, também de 16 anos, por causa de um molho agridoce.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal O Globo, as investigações apontam que a briga entre as adolescentes começou do lado de fora da rede de fast-food, MC Donald’s.
A vítima e uma amiga dela teriam entrado em conflito com a autora das facadas e a agrediram. Inicialmente, ela não teria revidado a agressão, porém golpeou Naima no peito e no abdômen quando ela tentava entrar em um carro para ir embora.
A estudante chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já a autora do crime, que não teve a identidade revelada, foi abordada pelas autoridades com uma faca, e acusada de homicídio de segundo grau. Ela alegou ser inocente.
Ainda de acordo com o portal, o jornal Washington Post revelou que a defesa da acusada disse que ela agiu em legítima defesa.
A juíza Sherri Beatty-Arthur, do Tribunal Superior do Distrito de Colúmbia, declarou que a suspeita ficará sob custódia até a próxima audiência na sexta-feira (01), segundo o UOL.
Em comunicado oficial, o família de Naima Liggon lamentou a morte. “Naima era uma jovem linda, inteligente, divertida e única que amava a vida. Ela era amada e admirada por muitas pessoas. Naima adorava música e artes, basquete, e se preparava para ser barbeira. O impacto desta perda sem sentido afetou nossa família, os nossos amigos e a nossa comunidade”.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.