Na última quarta-feira (23), dois irmãos gêmeos de apenas 15 anos foram apreendidos pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, acusados de agredir uma criança de 6 anos e fazê-la perder a visão de um olho na cidade de Ruy Barbosa, localizada na região Agreste potiguar do estado.
ANÚNCIO
O caso aconteceu no dia 24 de julho. Os policiais foram até o município para cumprir o mandato de apreensão provisória. Os irmãos teriam cometido ato infracional análogo ao crime de lesão corporal gravíssima, segundo informações do portal G1.
Ainda de acordo com o veículo, a polícia informou que o menino de 6 anos estava brincando com um irmão dos adolescentes, quando eles o pediram para olhar por um buraco de tijolo.
Ao fazê-lo, os agressores empurraram um pedaço de madeira, atingindo o olho da vítima. Segundo o delegado Rafael Câmara, de São Paulo do Potengi, o menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
No entanto, a perda da visão no olho direito não conseguiu ser revertida pelas equipes médicas.
Os dois adolescentes foram levados pelas autoridades para o sistema socioeducativo e permanecerão à disposição da Justiça. A motivação da agressão não foi informada pela polícia.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.