Na madrugada da última quarta-feira (30), um homem de 42 anos esfaqueou o olho da própria esposa, 42, após uma discussão em um condomínio residencial no Jardim América, em Araraquara, município localizado no interior do estado de São Paulo. O suspeito cometeu suicídio logo após o crime.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar informou que, uma ligação para atender um caso de violência doméstica foi recebida. E, ao chegarem no local, os militares encontraram a porta de um dos quartos da casa trancada.
Ela precisou ser arrombada e, em seguida, o corpo do homem foi encontrado na cama. A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que foi esfaqueada pelo companheiro, com quem mantinha uma união estável há 20 anos, após uma briga.
Segundo a vítima, o homem teria feito ameaças afirmando que a cegaria com uma faca para impedi-la de olhar para outros homens e que depois, se suicidaria.
Ela entrou em luta corporal com o marido, que a acertou com um golpe no olho, porém conseguiu fugir com os filhos para pedir ajuda. Ainda de acordo com o portal, a mulher, que teve graves lesões no olho, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital São Paulo.
O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e suicídio, e seguirá sob investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A faca usada para esfaquear a vítima foi apreendida.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.