Notícias

Homem de 42 anos esfaqueia o olho da companheira e tira a própria vida em seguida em Araraquara, SP

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (30).

Faca

Na madrugada da última quarta-feira (30), um homem de 42 anos esfaqueou o olho da própria esposa, 42, após uma discussão em um condomínio residencial no Jardim América, em Araraquara, município localizado no interior do estado de São Paulo. O suspeito cometeu suicídio logo após o crime.

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar informou que, uma ligação para atender um caso de violência doméstica foi recebida. E, ao chegarem no local, os militares encontraram a porta de um dos quartos da casa trancada.

Ela precisou ser arrombada e, em seguida, o corpo do homem foi encontrado na cama. A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que foi esfaqueada pelo companheiro, com quem mantinha uma união estável há 20 anos, após uma briga.

Segundo a vítima, o homem teria feito ameaças afirmando que a cegaria com uma faca para impedi-la de olhar para outros homens e que depois, se suicidaria.

Ela entrou em luta corporal com o marido, que a acertou com um golpe no olho, porém conseguiu fugir com os filhos para pedir ajuda. Ainda de acordo com o portal, a mulher, que teve graves lesões no olho, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital São Paulo.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e suicídio, e seguirá sob investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A faca usada para esfaquear a vítima foi apreendida.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/29/no-parana-jovem-de-20-anos-e-preso-suspeito-de-agredir-e-torturar-namorada-com-armas-de-choque-e-airsoft/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/28/apos-tentar-estuprar-adolescente-de-17-anos-na-praia-homem-e-preso-em-flagrante-no-espirito-santo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/08/25/em-alagoas-mulher-de-28-anos-escreve-bilhete-pedindo-socorro-apos-ser-agredida-pelo-proprio-marido/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM