Caio Henrique da Silva Camossato está sendo acusado “estelionatário emocional”, após aplicar golpes financeiros que chegam a valores de até R$ 1,6 milhão. Nova mulheres o acusam do crime, sendo que três chegaram a ir a polícia. Ele se aproximava das vítimas por meio de aplicativo de namoros a agia principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
De acordo com os relatos ouvidos no programa Fantástico, da TV Globo Caio já tem uma condenação por estelionato em 2019. No entanto, a defesa afirma que ele é inocente, e que isso será “provado no curso da instrução processual”.
O homem, segundo as mulheres que foram vítimas, se aproximava delas e conquistava sua confiança ao apresentá-las à família. Ele pagava todas as contas e fazendo grandes demonstrações de afetos. Em seguida, passava a pedir grandes quantias como empréstimo.
+ Notícias
Retrocesso: Itália remove mães lésbicas de certidões de nascimentos de crianças
Anitta fala sobre abuso que sofreu na adolescência durante entrevista internacional
Movimento “Feed Sem Padrões”: Famosas assinam contrato para não usar filtros em fotos
ANÚNCIO
Tire sua ideia do papel: estes programas ajudam mulheres empreendedoras
Empreendedora abre pousada só para mulheres após cansar de homens desagradáveis
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.