Notícias

Mulheres acusam homem de “estelionatário sentimental” com golpes milionários

Nove mulheres acusam Caio Henrique da Silva Camossato de ser um “estelionatário sentimental”

estelionatário sentimental
estelionatário sentimental

Caio Henrique da Silva Camossato está sendo acusado “estelionatário emocional”, após aplicar golpes financeiros que chegam a valores de até R$ 1,6 milhão. Nova mulheres o acusam do crime, sendo que três chegaram a ir a polícia. Ele se aproximava das vítimas por meio de aplicativo de namoros a agia principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

De acordo com os relatos ouvidos no programa Fantástico, da TV Globo Caio já tem uma condenação por estelionato em 2019. No entanto, a defesa afirma que ele é inocente, e que isso será “provado no curso da instrução processual”.

O homem, segundo as mulheres que foram vítimas, se aproximava delas e conquistava sua confiança ao apresentá-las à família. Ele pagava todas as contas e fazendo grandes demonstrações de afetos. Em seguida, passava a pedir grandes quantias como empréstimo.

+ Notícias

Retrocesso: Itália remove mães lésbicas de certidões de nascimentos de crianças

Anitta fala sobre abuso que sofreu na adolescência durante entrevista internacional

Movimento “Feed Sem Padrões”: Famosas assinam contrato para não usar filtros em fotos

ANÚNCIO

Tire sua ideia do papel: estes programas ajudam mulheres empreendedoras

Empreendedora abre pousada só para mulheres após cansar de homens desagradáveis

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias