Notícias

Criança de 2 anos atira e mata acidentalmente a mãe grávida de 8 meses; bebê também não sobreviveu

O caso aconteceu em Ohio, estado localizado no centro-oeste dos Estados Unidos.

Urso de pelúcia

Na última sexta-feira (16), uma criança de apenas 2 anos atirou e matou acidentalmente a mãe grávida de 8 meses com uma arma que achou no quarto dos pais. O caso aconteceu em Ohio, estado localizado no centro-oeste dos Estados Unidos.

Segundo o comunicado do Departamento de Polícia de Norwalk, a vítima, identificada como Laura Ilg, de 31 anos, ligou para o 911 (número para reportar emergências nos EUA), disse que estava com 33 semanas de gestação e que havia sido baleada pelo filho mais velho, de 2 anos.

O áudio da vítima em ligação para a emergência foi divulgado. “Estou lá em cima, preciso de ajuda” disse ela ao atendente. “Sua porta da frente está destrancada?” ele questionou. “Diga a eles para invadir, por favor, rápido” continuou ela.

Ainda de acordo com as autoridades, Laura também telefonou para o marido Alek, em pânico, pedindo para ele solicitar ajuda.

Os policiais chegaram à casa de Laura por volta de 13h14, três minutos após sua primeira ligação, e a localizam com vida. Ela contou aos policiais o que havia acontecido, enquanto recebia os primeiros atendimentos.

Laura foi encaminhada para o hospital Fisher Titus Medical Center e passou por uma cesariana de emergência. No entanto, mãe e bebê não resistiram e foram a óbito.

Policiais tomaram posse da arma utilizada pela criança de 2 anos, uma Sig Sauer P365, juntamente com um cartucho e o carregador. Laura e Alek alegaram para as autoridades que o objeto estava em uma mesinha de cabeceira em seu quarto.

Segundo a polícia, na residência também foram encontradas uma espingarda calibre 12 e um rifle de airsoft. Os resultados da investigação serão encaminhados ao escritório do promotor local e nenhuma acusação foi realizada.

Informações do portal Today.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/22/em-uberaba-adolescente-de-13-anos-denuncia-padrasto-por-estupro-homem-foi-liberado-apos-prestar-depoimento/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/21/adolescente-morre-apos-ser-atropelada-por-um-trem-em-cabo-de-santo-agostinho-corpo-ficou-preso-entre-os-trilhos/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/20/jovem-de-16-anos-mata-o-padrasto-com-golpes-de-canivete-no-coracao-para-defender-a-mae-em-rondonopolis-mt/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM