Notícias

Adolescente morre após ser atropelada por um trem em Cabo de Santo Agostinho; corpo ficou preso entre os trilhos

A jovem de 16 anos, que não teve o nome divulgado, estava andando sobre os trilhos, nas proximidades da Estação Cabo, quando o trem a atropelou.

Trilho de trem

Na última terça-feira (20), uma adolescente de apenas 16 anos morreu após ser atropelada por um trem do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) no Cabo de Santo Agostinho, município em Pernambuco.

De acordo com informações do portal G1, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o atropelamento aconteceu por volta das 16h20 de ontem, no sentido Centro.

A adolescente, que não teve a identidade divulgada, estava andando sozinha sobre os trilhos, nas proximidades da Estação Cabo, quando o trem a atropelou.

Recomendados

Por causa do acidente, a CBTU paralisou as operações do ramal por mais de três horas. Eles alegaram que o corpo da vítima foi retirado às 19h50 e, somente após isso, por volta de 20h, a operação do VLT foi retomada.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Metropolitano, eles foram acionados por volta de 16h37. Eles também informaram que encaminharam três equipes para o local do acidente: o serviço aeromédico por helicóptero com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a UTI SAMU Ipojuca e o SAMU Cabo.

De acordo com os profissionais, a vítima morreu no local. O corpo dela ficou preso entre os trilhos e o trem do sistema VLT.

Cabos elétricos rompidos no Metrô

Na terça-feira (20), mais cedo, a linha Centro do metrô de Recife parou de funcionar. Isto porque, cabos da rede elétrica se romperam na estação Afogados e caíram sobre os trilhos.

Passageiros que estavam na estação Afogados gravaram o momento, que contou com explosões, muita fumaça e correria.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/21/funcionaria-de-mercado-tenta-impedir-furto-de-chocolate-e-e-agredida-com-socos-e-mordida-por-adolescentes-em-juiz-de-fora-mg/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/20/jovem-de-16-anos-mata-o-padrasto-com-golpes-de-canivete-no-coracao-para-defender-a-mae-em-rondonopolis-mt/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/19/no-parana-jovem-de-26-anos-morre-carbonizada-apos-incendio-destruir-casa-uma-vela-acesa-pode-ter-causado-o-incidente/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM