Notícias

No Paraná, jovem de 26 anos morre carbonizada após incêndio destruir casa; uma vela acesa pode ter causado o incidente

A vítima não conseguiu sair da residência a tempo, já que uma geladeira bloqueou sua saída pela porta.

Incêndio
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada desta segunda-feira (19), uma jovem de 26 anos, que morava em Ângulo, município no Paraná, localizado na Região Metropolitana de Maringá, morreu carbonizada em um incêndio dentro de casa.

ANÚNCIO

De acordo com o portal G1, o Corpo de Bombeiros, que prestou auxílio no local, alegou que uma vela acesa dentro da residência poderia ter causado o incidente. Ainda segundo a corporação, a jovem morava sozinha e não tinha energia elétrica.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não conseguiu sair de casa a tempo, já que uma geladeira bloqueou sua saída pela porta. Os familiares da jovem, que não teve a identidade revelada até o momento, até tentaram socorrê-la, mas não conseguiram e ela morreu no local.

Recomendados

As causas do incidente serão apuradas pelas autoridades. Conforme a Polícia Militar, um caminhão pipa da prefeitura conseguiu apagar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A casa em que a mulher morava era cedida pela prefeitura do município. A energia foi cortada e a vítima usada vela para iluminar a residência. Ainda de acordo com as autoridades policiais, ela era usuária de drogas e possuía algumas passagens pela polícia.

Você viu? Menina de 2 anos é picada por escorpião na creche em Maringá

Na última quinta-feira (15), uma criança de 2 anos foi internada após ser picada por um escorpião enquanto estava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alba de Araújo da Rocha Loures, uma creche em Maringá.

De acordo com os funcionários do local, a menina estava chorando e com uma marca em uma das mãos. Na sequência, o escorpião foi encontrado e imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá, que é referência neste tipo de atendimento. Segundo nota da prefeitura da cidade, a menina se encontra estável e estava recebendo os cuidados médicos necessários.

· · ·

Leia:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/16/apos-ser-picada-por-um-escorpiao-na-creche-crianca-de-dois-anos-e-internada-em-maringa-pr/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias