Notícias

Jovem de 16 anos mata o padrasto com golpes de canivete no coração para defender a mãe em Rondonópolis, MT

Edimilson Pedro da Silva, de 34 anos, não aceitava o fim de seu relacionamento com a mãe do adolescente e chegou em casa bêbado e agressivo.

Canivete
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite da última segunda-feira (19), um adolescente de 16 anos matou o padrasto com golpes de canivete no peito. O caso aconteceu no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá, Mato Grosso).

ANÚNCIO

O homem, identificado como Edimilson Pedro da Silva, de 34 anos, não aceitava o pedido de separação da mãe do adolescente e fazia constantes ameaças à ela e ao filho.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 19h30. Ao chegarem no local, o menor estava na cena do crime e revelou que momentos antes do crime acontecer, o padrasto chegou na residência alcoolizado e agressivo.

De acordo com o menor, Edimilson entrou no local e começou a juntar algumas peças de roupa para atear fogo. Ele também alegou que o homem estava com uma faca em mãos. Quando percebeu, resolveu pegar um canivete e golpeou o padrasto na altura do coração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar socorro ao homem, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O menor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para uma delegacia para as devidas providências. O caso segue em investigação.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/19/no-parana-jovem-de-26-anos-morre-carbonizada-apos-incendio-destruir-casa-uma-vela-acesa-pode-ter-causado-o-incidente/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/16/apos-ser-picada-por-um-escorpiao-na-creche-crianca-de-dois-anos-e-internada-em-maringa-pr/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/16/em-minas-gerais-idoso-de-71-anos-e-preso-apos-ser-flagrado-tocando-as-partes-intimas-de-uma-crianca-de-4-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias