Na madrugada da última quinta-feira (08), Mitchell Callaway, conhecido por participar do reality musical The X-Factor Austrália em 2011, onde ficou em sétimo lugar, foi preso em sua casa, em Bowraville, New South Wales, estado no sudeste da Austrália.
ANÚNCIO
De acordo com o jornal The Mirror, Mitchell está sendo acusado de matar um bebê de 9 meses e, apesar de ter sido detido apenas agora, em 2023, o crime teria acontecido no ano de 2018.
Ainda segundo a publicação, os serviços de emergência teriam sido acionados no dia 23 de julho de 2018, para atendimento em uma residência. O pedido era para salvar um bebê de apenas 9 meses que estava inconsciente. A criança chegou a ser encaminhada para o hospital, mas acabou não resistindo.
Desde então, investigadores seguiram apurando o caso. No entanto, no dia 31 de maio deste ano, chegaram novas informações que apontaram para um suposto assassinato do bebê.
Por causa disso, Mitchell foi detido. O cantor teve a fiança recusada e prestará um novo depoimento sobre o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Sobre o ‘The X-Factor’
A competição musical ‘The X-Factor’ é uma atração cujo objetivo é encontrar novos cantores. Criado pela Sony Music Entertainment e pelo produtor Simon Cowell, o programa foi um substituto do Pop Idol e chegou a lançar grandes nomes da música.
Little Mix, One Direction e Fifty Harmony, foram algumas das bandas de sucesso formadas por integrantes solo do ‘The X-Factor’ britânico, assim como os artistas Olly Murs e Leona Lewis.
ANÚNCIO
O programa musical chegou a ter versões em outros países, inclusive no Brasil, onde estreou em agosto de 2016 e teve seu último episódio exibido em novembro do mesmo ano.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.