Notícias

Mãe de jovem que foi parar na UTI após cheirar pimenta revela que a filha pode receber alta nos próximos dias

Thais Medeiros, de 25 anos, está internada desde o dia 17 de fevereiro após cheirar uma conserva de pimenta durante um almoço.

Mãe de jovem que foi parar na UTI após cheirar pimenta revela que a filha deve receber alta nos próximos dias

A jovem de 25 anos, Thais Medeiros, que está internada em estado grave desde 17 de fevereiro após cheirar uma conserva de pimenta na casa do namorado, pode receber alta do hospital nos próximos dias.

Em conversa ao G1, a mãe da jovem, a cabeleireira Adriana Medeiros, revelou que ela e a família terão de montar uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em casa para receberem Thais.

“Depois que receber alta, ela deve começar a fazer reabilitação. Aí eles falam tudo o que a gente precisa, como cama e oxigênio. Vou ter que mudar aqui para perto do CRER (Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação) porque o estado dela é muito complicado” contou Adriana.

Recomendados

Ainda de acordo com a cabeleireira, a família chegou a criar uma vaquinha on-line para ajudar com os custos do tratamento durante e após a alta de Thais. Ela contou também que a filha está reagindo bem aos tratamentos e foi liberada pela equipe médica para uso de botox.

“Até o dia da previsão de alta, a Thais vai passar por exames para comprovar o quadro de saúde dela e se vai ser possível liberá-la. Para ganhar a alta clínica, ela precisa estar forte” explicou Adriana Medeiros.

Relembre o caso

Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado após cheirar uma ‘pimenta-bode’ que estava em conserva. A jovem, que é mãe das pequenas Antonella e Valentina, foi levada às pressas para o hospital, onde foi constatado que sofreu um edema cerebral.

Lá, ela teve uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de 7 minutos sem pulso, e 15 minutos sem oxigênio, sendo reanimada pelos médicos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/02/mae-de-jovem-que-foi-internada-apos-cheirar-pimenta-publica-novo-video-emocionante-da-filha-estarei-sempre-ao-seu-lado/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/26/mae-de-jovem-que-foi-parar-na-uti-apos-cheirar-pimenta-revela-que-o-estado-clinico-da-filha-esta-controlado-uma-vitoria/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM