Notícias

Mãe de jovem que foi internada após cheirar pimenta publica novo vídeo emocionante da filha: “Estarei sempre ao seu lado”

Em fevereiro, Thais Medeiros, de 25 anos, passou mal na casa do namorado após cheirar uma ‘pimenta-bode’ que estava em conserva.

Mãe de jovem que foi parar na UTI após cheirar pimenta publica novo vídeo emocionante da filha: "Estarei sempre ao seu lado"
Mãe de jovem que foi internada após cheirar pimenta publica novo vídeo emocionante da filha: "Estarei sempre ao seu lado" (Reprodução / Instagram / @thaismedeiiros_)

Na última quinta-feira (01), a mãe de Thais Medeiros de Oliveira, jovem de 25 que está internada desde fevereiro após cheirar uma conserva de pimenta, usou o perfil da filha nas redes sociais para publicar mais um vídeo emocionante.

ANÚNCIO

No registro, é possível ouvir Adriana Medeiros, mãe de Thais, falando com ela sobre as filhas, Antonella e Valentina, e também sobre outros familiares. “Você quer ver a Antonella e a Valentina? E o tio Sérgio, o Gabriel? A tia Célia esteve aqui para te ver” contou para a jovem.

Na sequência, Adriana reforça o seu amor pela filha, declarando algumas vezes que a ama. “Aos poucos, Deus vai restaurando a vida da minha filha. Saiba que meu amor por você é incondicional e sem limites. Te amo” escreveu na descrição do vídeo.

Na legenda, a mãe de Thais agradeceu aos que tem colaborado de alguma forma desde o acidente com a filha, e reforçou o pedido de ajuda. “Aqui continuamos lutando todos os dias pela sua recuperação, não importa quanto tempo leve, estarei ao seu lado”.

“Quero agradecer a todos que de alguma forma tem nos ajudado. Peço a quem possa e queira nos ajudar nessa luta, que não sabemos quanto tempo vai levar e muito menos quanto vai custar, que acesso o link na bio e faça sua contribuição. Não importa o valor, o que importa é que seja de coração” escreveu. Veja a publicação:

Relembre o caso

No dia 17 de fevereiro deste ano, Thais Medeiros de Oliveira passou mal durante um almoço na casa do namorado após cheirar uma ‘pimenta-bode’ que estava em conserva.

A jovem foi levada às pressas para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi constatado que sofreu um edema cerebral. Lá, ela teve uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 sem oxigênio, sendo reanimada pelos médicos.

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/01/violencia-em-uberaba-mulher-e-agredida-a-socos-pelo-marido-apos-reclamar-que-ele-assistia-conteudo-pornografico-com-o-primo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/31/no-peru-crianca-de-11-anos-morre-apos-tomar-clonazepam-para-um-desafio-viral/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias