Notícias

Mãe de jovem que foi parar na UTI após cheirar pimenta revela que o estado clínico da filha está controlado: “Uma vitória”

A jovem Thais Medeiros, de 25 anos, está internada desde fevereiro deste ano em um hospital de Goiânia.

Mãe de jovem que foi parar na UTI após cheirar pimenta revela que o estado clínico da filha está controlado

Na última quarta-feira (24), a mãe de Thais Medeiros, de 25 anos, jovem que está internada desde fevereiro deste ano após cheirar uma conserva de pimenta, usou o perfil da filha nas redes sociais para fazer atualizações sobre seu estado de saúde.

De acordo com Adriana Medeiros, o estado clínico da filha, que está internada em um hospital de Goiânia, está controlado. Ela revela que a jovem não está mais com pneumonia e respira sozinha há alguns dias, sem precisar da traqueostomia.

Ainda segundo Adriana, nas próximas semanas a jovem realizará alguns testes para saber se poderá trocar para uma traqueostomia de metal, o que considera algo muito importante para a filha. “Já é uma vitória dela” comemorou.

Recomendados

“A Thais é muito forte! Eu creio que a Thais não vai ficar vegetando. A Thais é muito nova e tem uma grande chance pela frente. É tudo no tempo de Deus. É tudo no tempinho dela” destacou Adriana no vídeo.

Antes de encerrar, Adriana Medeiros também agradeceu ao apoio que vem recebendo. “Passo aqui para deixar minha gratidão a todos que nos ajudam e a todos que ajudam com oração” finalizou. Veja:

Nos comentários do vídeo, alguns internautas também deixaram mensagens de carinho e apoio. “Lindo ver o amor e doação sem limites de uma mãe por seu filho e a resposta dela ao ouvir as filhas. Estamos todos em oração e logo logo ela estará bem e em casa” escreveu uma pessoa.

“Obrigada por compartilhar! Deus cure sua filha por completo. Estamos em oração por ela. Vai se recuperar para a Glória de Deus. Nós cremos. Em nome de Jesus, já está curada” comentou outra.

“Graças a Deus! Logo logo está 100%. Ela é nova e vai viver muita coisa boa ainda com esse lindo testemunho” acrescentou mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM