Na noite do último domingo (04), uma jovem de 25 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com golpes de machadinha, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais.
ANÚNCIO
A agressão foi presenciada pelos filhos da vítima, e o suspeito, seu companheiro, continua foragido até o momento. Segundo o portal O Tempo, a Polícia Militar revelou que a jovem contou que estava passeando na companhia dos filhos quando seu parceiro, de 29 anos, a surpreendeu com golpes de machadinha.
A fim de escapar das agressões, a vítima correu para dentro de uma lanchonete nas proximidades e pediu ajuda. Entretanto, o suspeito do crime a seguiu e continuou a agredi-la.
O homem só parou com as agressões após intervenção de testemunhas que estavam no local. De acordo com o portal, as mesmas pessoas que o seguraram e impediram de continuar com a violência, também o ajudaram a fugir.
A jovem foi encaminhada para o hospital e, segundo informações do médico, apresentava um ferimento extenso no braço direito. Por causa disso, precisou permanecer em observação no local. A perícia foi até o local do crime e recolheu a machadinha usada pelo homem nas agressões.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.