Notícias

︎O caso da jovem de 23 anos que, com 11 filhos, quer ter 30 de pais diferentes

De acordo com a própria mulher, ela tem atualmente quase uma dúzia de filhos com oito homens

︎O caso da jovem de 23 anos que, com 11 filhos, quer ter 30 de pais diferentes

A maternidade leva a muitas discussões que, em última análise, são uma decisão pessoal, mas o debate é, no entanto, de menor importância. Por exemplo, a taxa de natalidade em áreas de baixa renda e as possibilidades reais de oferecer às crianças uma melhor qualidade de vida são dois pontos a serem avaliados. Enquanto algumas mulheres ainda esperam formar uma família, outras deixam claro que essa não é uma prioridade para elas.

Há também casos em que, apesar de ter os recursos e a estabilidade (em geral) para ter filhos, mesmo que seja um, alguma circunstância de fertilidade diminui as alternativas. Em um cenário diferente, há também casos de pessoas que buscam aumentar “consideravelmente” sua prole.

Essa é a razão pela qual Phi, uma mulher americana que vive em Memphis, se tornou viral nas redes sociais e gerou polêmica. A intenção dessa mulher não é apenas se tornar mãe várias vezes, mas garantir que seus filhos tenham pais diferentes; até o momento, ela tem 11 filhos de oito homens, de acordo com seu próprio relato.

Recomendados

Por que ela tomou essa decisão?

Em sua conta no TikTok, a jovem Phi explicou seus principais motivos: “Se você tem um e subtrai um, você tem zero; mas se você tem oito e subtrai três, você ainda tem cinco. Se eu tiver apenas um pai e ele me abandonar ou morrer, meus filhos ficarão sem pai, mas se eu tiver oito e três morrerem ou me abandonarem, ainda terei cinco pais”, disse ela.

Um dos aspectos que gerou mais curiosidade entre seus seguidores é a “estratégia” para conhecer um número crescente de homens, especialmente quando sua aspiração é ter mais 19 filhos. “Normalmente coloco um anúncio no Marketplace ou, se vejo um outdoor desocupado, coloco um anúncio lá. Nada extremo”, foi sua resposta “sarcástica”.

O questionamento, mas também as reações a favor, não passaram despercebidos em sua conta do TikTok e algumas delas são frequentemente replicadas pela mulher. “Você não vai ter nenhum relacionamento com um cara respeitável, oito caras não querem que você pense que um nono cara vai te incomodar”, “Por que se preocupar com o que outra mulher faz?”, “Eles se importam tanto com você que foram embora”, “Você errou oito vezes?”, “Eu poderia e nunca faria isso, mas é a vida dela.... Ela tem que vivê-la! #GoodLuck”.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Virgínia celebra aniversário da filha: incidente com pônei e show de Maiara e Maraisa foram destaque nas redes sociais

Filha de Deolane ganha presentão inusitado em festa de aniversário em São Paulo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM