Famosos

Virgínia celebra aniversário da filha: incidente com pônei e show de Maiara e Maraisa foram destaque nas redes sociais

A festa luxuosa foi assunto nas redes sociais, que não perdoou momento bizarro do evento

Virgínia celebra aniversário da filha: incidente com pônei e show de Maiara e Maraisa foram destaque nas redes sociais

Mais um aniversário de filha de famosos deu o que falar na web esta semana. Depois do festão que Deolane fez para comemorar o aniversário de sete anos de sua filha Valentina, foi a vez de Virgínia e Zé Felipe Celebrarem mais um ano da pequena Maria Alice.

Mas a celebração dos dois anos da filha do casal ganhou as redes sociais por conta de um fato inusitado. Isso porquê a pequena fez sua entrada na festa montada em um pônei ao lados dos pais. No entanto, o bichinho não conseguiu ignorar o chamado da natureza a acabou fazendo cocô bem na hora.

A festa com a temática “Unicórnio no Mundo Country” contou com a presença de muitos famosos. Entre as principais atrações estava o show da dupla Maiara e Maraisa, o que gerou até algumas críticas dos internautas.

Recomendados

“Só acho que aniversário de criança tem que ter atração de criança. Até porque a festa é dela. Senão vai ter a sanfoninha também, Virginia com roupa transparente em cima da mesa”, comentou uma seguidora na conta de Leo Dias, que foi quem noticiou a atração.

O show da dupla foi marcado também pela empolgação de Virgínia durante a apresentação. Virgínia subiu no palco para dançar e cantar al lado de Maiara e Maraisa e, claro, os registros renderam boas reações no Twitter.

· · ·

+ MATERNIDADE E FAMOSOS:

Filha de Deolane ganha presentão inusitado em festa de aniversário em São Paulo

Eliezer recebe críticas por falta de relações com Viih Tube. Por quê mulheres precisam fazer ‘resguardo’ após dar a luz?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM