Famosos

Filha de Deolane ganha presentão inusitado em festa de aniversário em São Paulo

A pequena comemorou seu aniversário de 7 anos nesta segunda-feira, 29

Filha de Deolane ganha presentão inusitado em festa de aniversário em São Paulo

A advogada e ex-A Fazenda, Deolane Bezerra, comemorou o aniversário de sete anos da filha Valentina nesta segunda-feira, 29. Com o tema ‘Stitch’, personagem do filme ‘Lilo & Stitch’, a festa contou com a presença de muitos famosos e presentes luxuosos.

Um dos mimos que chamou a atenção dos internautas foi um iPhone 14 que a pequena ganhou do influencer Hytalo Santos. O modelo do aparelho, é o último lançado pela marca norte-americana.

Mas os luxos da festa não param por aí. Os looks escolhidos por mãe e filha também foram assunto nas redes sociais.

Recomendados

A aniversariante usou vestido vermelho, como da Lilo. A peça custa R$ 4,8 mil. Já Deolane usou um conjunto Gucci de R$ 16 mil, além de muitas joias.

Deolane também é mãe de Giliard, de 18 anos, adotado quando ela tinha 16, e Kayky, de 16.

· · ·

+ MATERNIDADE E FAMOSOS:

Eliezer recebe críticas por falta de relações com Viih Tube. Por quê mulheres precisam fazer ‘resguardo’ após dar a luz?

Vídeo mostra mãe destruindo chá revelação após não gostar do resultado

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM