Notícias

Vídeo mostra mãe destruindo chá revelação após não gostar do resultado

Na gravação, é possível ver que a mãe não gostou nada de saber que terá outra menina

e destrói o próprio chá revelação após descobrir que teria outra menina

“Nós já temos uma menina”, diz a mãe ao descobrir o resultado durante seu chá revelação. O vídeo em que aparece destruindo a própria festa, foi compartilhado pela própria mãe e deixou muitas pessoas nas redes sociais incomodadas.

Vestida com uma calça jeans azul e um top branco, a futura mãe pode ser vista puxando balões e destruindo a decoração. “Já temos uma menina”, ela pode ser ouvida dizendo, claramente perturbada com a notícia. Enquanto a câmera percorria a celebração ao ar livre, é possível ver mesas viradas com pratos e comida na grama. “Ela é muito louca”, ouve-se uma mulher dizendo.

Nos comentários, houve quem a criticasse, alguns se identificaram e outros apenas acharam a situação engraçada.

Recomendados

Uma pessoa escreveu: “Isso é selvagem”. Outro compartilhou: “Menina whattttt”, com um emoji de choro com riso enquanto um terceiro disse: “Era uma vez, quanto ter um filho era alegria, desde que o bebê estivesse saudável. Isso é o que importa”.

Outros disseram ter tido comportamentos semelhantes: “Isso definitivamente era eu. Eu estava no trabalho gritando”. Outra disse: “Eu sinto essa dor. Tive 6 meninas, nunca tive um menino”. “Há uma diferença entre decepção e raiva destruindo um chá de bebê e todo mundo te acariciando”, finalizou mais um.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Viih Tube é criticada por mostrar corpo real pós-parto enquanto Thaila Ayala é elogiada por magreza

10 maneiras pelas quais a maternidade te torna extraordinária, de acordo com a ciência

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM