O jovem atendente de uma lanchonete em Porto Rico estava em um dia comum de trabalho até que uma cliente teve um ataque de fúria. Gritos, xingamentos e golpes desferidos contra o funcionário que se manteve calmo o tempo todo.
ANÚNCIO
Em qualquer comércio uma das qualidades principais para o sucesso é a atenção dada à clientela, porque a satisfação tem influência direta na decisão de voltar a solicitar os serviços e produtos oferecidos pela loja. Uma frase resume muito bem o conceito: “O cliente tem sempre a razão”.
Mas, em alguns momentos, essa frase não parece estar certa. Quem trabalha em atendimento ao público testa esse ditado popular diariamente e, infelizmente, vivenciam momentos em que o cliente perde a razão e parte para a agressividade.
Nos últimos dias um desses casos viralizou nas redes sociais em que a cliente em fúria se deparou com o equilíbrio e paciência do atendente. Ela agride o funcionário e, mesmo assim, ele reage com calma, inclusive lembrando que o filho menor de idade dela estava no restaurante.
Assista o vídeo:
Apesar de ser vítima de uma situação deprimente, o empregado se manteve firme e não respondeu fisicamente às agressões sofridas. Ao contrário, ele decidiu procurar a polícia e denunciou a cliente.
Segundo o site Telemundo, ela teria feito vários pedidos e queria que fosse cobrada em contas separadas, quando o atendente de 24 anos pediu para que ela repetisse alguns dos pedidos, ela explodiu.
ANÚNCIO
No meio das agressões físicas e verbais o jovem disse “Você está na frente do seu filho. Dê a ele um bom exemplo, com todo o respeito”.
A postura do rapaz chamou atenção dos internautas que aplaudiram a reação dele: “cavalheiro” e “funcionário do século” foram alguns dos elogios que ele recebeu.
Hoje ela foi ouvida pela polícia de Porto Rico e a Justiça local estaria preparando acusações contra ela por agressão, perturbação da paz e ameaça.
· · ·
Leia também
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.