Notícias

“Conseguimos, mãe”: Jovem venezuelano que dançava nas ruas realiza o sonho de se tornar piloto de avião

Kevin Núñez, um jovem venezuelano, agora é piloto de avião, mas a jornada não nada foi fácil

Kevin Núñez
Kevin Núñez, venezuelano que mora no Peru, superou enormes desafios para conquistar o diploma de piloto de avião. Foto: @kevinnunez_official

Pessoas esforçadas sempre avançam em seus objetivos, mesmo que isso nem sempre signifique que o sucesso é garantido. Esgotar as energias e deixar o suor escorrer é uma etapa obrigatória para conquistar a realização de um sonho.

ANÚNCIO

A situação que cada pessoa se encontra também tem um papel importante na jornada, afinal nem todos têm as mesmas oportunidades.

Por exemplo, alguém que teve de abandonar seu país de origem por conta de uma grave crise econômica e que chega no novo país sem nenhum dinheiro deverá se esforçar ainda mais para atingir os objetivos.

Recomendados

Isso os migrantes da Venezuela conhecem muito bem, buscam melhores oportunidades em outros países e têm de se desdobrar para conseguir viver. Essa é uma parte da história de Kevin Núñez.

Para Núñez não foi nada fácil recomeçar a vida no Peru e, para conseguir se sustentar, teve de trabalhar dançando nas ruas esperando receber alguma gorjeta deixada por pessoas solidárias que reconheciam o seu esforço.

Apesar das dificuldades, esse jovem nunca abandonou o sonho de se tornar piloto de avião e agora pode dizer que alcançou o objetivo.

“Acredito que se eu consegui, todos conseguem. Todos estão aqui para serem melhores. O que posso pedir é que não se rendam”, disse o jovem em seu discurso diante de toda a turma quando finalmente conquistou o diploma de piloto de aviões.

O jovem nascido em Caracas, na Venezuela, celebrou a conquista do diploma e acredita que agora muitas portas se abrirão no seu futuro. O próximo passo é pilotar grandes aviões comerciais.

“Conseguimos, mãe. O sonho não está terminado até que estejamos voando juntos. Nem cedo, nem tarde, se for de Deus chega quando tiver de chegar”, finalizou o jovem com uma história dura e muitos sonhos para realizar.

Leia também:

+ Cliente escreve recado para garçonete na conta porque ela não deu o número de telefone: “seu namorado que dê gorjetas”

+ Princesa Diana bateu em Harry para corrigir o filho em caso de racismo

+ Xuxa Meneghel abre o jogo sobre namoro com Ayrton Senna: “Errei bastante no meu relacionamento com ele

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias