Lamentavelmente em muitas ocasiões os trabalhadores de restaurantes e bares são vítimas de clientes mal educados e desagradáveis que não compreendem os limites entre trabalho e vida pessoal e acreditam que podem tudo porque estão “pagando”.
ANÚNCIO
Isso costuma acontecer principalmente com mulheres, que são assediadas por pessoas que não entendem o significado da palavra “não” como resposta. Segundo o site Upsocl, isso aconteceu com Tania Olivas, uma jovem garçonete mexicana.
Ela estava no meio de seu expediente de trabalho atendendo as mesas cheias de clientes, quando se viu em uma situação muito desagradável causada por um dos clientes daquele dia.
A moça revelou pelas redes sociais que o cliente tentou conseguir o número de telefone dela para conversar fora do horário de trabalho, mas ela se recusou a passar seu contato e isso provocou um ataque de fúria desmedido.
“Hoje atendi um cliente horroroso e assediador que pediu meu número de telefone insistentemente e eu disse ‘não, amigo, tenho namorado’, e ele se enfureceu e escreveu isso na conta, nem deixou gorjeta, agora eu tenho que passar meu contato para receber gorjetas”, contou Tania.
Na imagem compartilhada por Tania, se pode ver que, descartado pela moça, o cliente resolveu se vingar sem deixar uma quantia extra pelo serviço oferecido e escreveu na conta “que seu namorado te deixe gorjetas”.
“Se não dão gorjetas, não maltratem as garçonetes. Para atender as mesas que nosso trabalho existe”, concluiu Tania.
ANÚNCIO
Ao descobrirem o que aconteceu, muitas pessoas reprovaram a atitude do homem e disseram que nesses casos o melhor era dar um número falso para deixá-lo feliz e evitar mensagens desagradáveis e perigosas, já que nunca se sabe como irão reagir quando não conseguem o que querem.
· · ·
Leia também
+ Homem tem planilha no Excel para cobrar todos os gastos com sua parceira
+ Homem é criticado por casar com mulher identifica à filha: “Eles nos destruíram”
+ “São parasitas!”: Fontes garantem que Shakira sustentava casa dos pais do ex-marido, Piqué
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.