Notícias

Homem é criticado por casar com mulher identifica à filha: “Eles nos destruíram”

A mulher, de 28 anos, com quem ele casou é simplesmente identifica fisicamente com sua filha, de 21 anos

identifica à filha
Arquivo pessoal

Chris, um homem americano de 44 anos, recebeu críticas por ter se casado com Savana, uma mulher de 28 anos que aparenta ser sua filha de 21 anos. Ele foi rotulado de “ladrão de berço” após revelar que conheceu Savana quando ela começou a trabalhar para ele como cabeleireira.

ANÚNCIO

“Nos conhecemos quando fui ao salão dele e eles me entrevistaram lá como estilista. Não estava interessado em ter nenhum tipo de relacionamento porque acabei de sair de um”, disse Savana ao canal do YouTube “Love Don’t Judge”.

Segundo publicou o Mirror, o homem relatou que quando Chris conheceu Savana, ele estava se divorciando, e foi após a separação que ele começou a se aproximar dela. Atualmente, os dois são casados e tem três filhos pequenos.

Savana decidiu compartilhar em seu perfil no TikTok a dinâmica de seu relacionamento e sua vida familiar, o que gerou críticas por dois motivos: a diferença de idade entre ela e Chris, e a notável semelhança entre Savana e Tizzi, a filha de 21 anos de Chris.

“Apenas começou esse grande tornado maciço de comentários negativos, a maioria deles dirigidos a Chris “, acrescentou.

@sav_chapin True or False? 😅 #fyp #fup #stepmomlife #momtok #foryou #foryoupage ♬ original sound - aeholland

+ Notícias

Esta é a mulher mais rica do mundo, segundo a lista da Forbes

ANÚNCIO

Ela fez 43 plásticas para ficar parecida com a Barbie

Lula sanciona lei para que delegacias da mulher passem a prestar serviços 24 horas

Infidelidade: ela colocou laxante no almoço do marido e descobriu quem era a amante

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias