Notícias

Jovem viraliza após revelar que o cantor Jason Derulo o ajudou a pagar um semestre de sua faculdade

No TikTok do cantor, o registro já acumula quase 2 milhões de visualizações

ANÚNCIO

Sabe aqueles vídeos que aquecem nossos corações? Foi exatamente um desses que viralizou recentemente no TikTok. No registro, publicado por um jovem identificado como Jordan Schaffer (@/jordarnschaffer2), ele revela que ninguém mais, ninguém menos, que o cantor norte-americano Jason Derulo, o ajudou a pagar um semestre de sua faculdade.

No perfil de Jordan, a publicação, que já acumula mais de 313 mil visualizações e quase 50 mil curtidas, o jovem, que é garçom, começa: “Jason Derulo me deu $5000 de gorjeta no Charlestons Restaurante em Omaha”. Na sequência, é possível ver o cantor, ao lado da família no restaurante, assinando o papel para o rapaz.

“Wow! Meu coração está batendo muito rápido” é possível ouvir o Jordan falando para o dono do hit ‘Wiggle’. “Vocês são realmente incríveis, cara” respondeu o artista.

Em seguida, no mesmo vídeo, o rapaz direciona um recado especialmente para Jason. “Oi Jason, obrigado! Você acabou de pagar um semestre da minha faculdade. Eu não posso dizer obrigado o suficiente. Então, espero que você e sua família tenham um tempo maravilhoso em Omaha e espero que você nos veja novamente” disse o rapaz, mostrando a gorjeta dada pelo artista.

No dia seguinte, Jason Derulo apareceu em seu perfil oficial no TikTok reagindo a postagem feita por Jordan. No vídeo, que já acumula 1,7 milhões de visualizações, o cantor apenas observou atentamente o relato do jovem com um sorriso no rosto e escreveu na legenda: “Abençoado por ser uma benção”.

Nos comentários, internautas elogiaram a atitude do artista. “Isto me dá arrepios! Eu amo tanto este tipo de coisa. Quão absolutamente gentil” escreveu um perfil. “Isto é comovente! Você nunca sabe o impacto que pode causar em alguém com um ato de bondade” comentou o segundo. “Atitude incrível! Você é uma pessoa tão bonita por dentro e por fora, Jason Derulo” declarou o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/16/video-homem-divide-opinioes-apos-abracar-o-amigo-antes-da-esposa-ao-saber-o-sexo-do-bebe-em-cha-revelacao/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/15/video-jovem-vai-ate-a-casa-da-namorada-visita-la-sogro-o-coloca-para-trabalhar-e-detalhe-chama-atencao-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO